Meus Livros

Livros de minha autoria - Onde encontrar
Em formato tradicional impresso
Na plataforma Kindle
Os livros na plataforma Kindle podem ser lidos em qualquer dispositivo, bastando apenas instalar o APP que pode ser baixado gratuitamente na sua loja de aplicativos.



http://s-esteves1.blogspot.com.br/2013/12/o-regresso.html
Abandonado em um orfanato aos quatro anos de idade, ele perdeu a fé nos homens e em Deus. Mesmo sendo adotado pelo segundo homem mais rico e importante da cidade, sua fé não foi restabelecida, porque julgava que só o adotaram para ter companhia na velhice. Quando se envolveu com a filha do maior inimigo do seu pai adotivo, praticamente foi banido da cidade. Agora, dezesseis anos depois de sua partida ele volta, mas não imagina que seu regresso o fará mergulhar no passado muito mais fundo do que ele julgava ser possível.


http://s-esteves1.blogspot.com.br/2013/12/o-dossie-bettina.html
 Uma guerra com armas nucleares e bacteriológicas dizima quase que totalmente a raça humana na terra. A pouca população restante consegue sobreviver a custa do espólio das vítimas da guerra. Um Século depois com a humanidade em franca decadência, um jovem casal percebe que se que se o povo não se livrar da apatia e dos mitos, a raça humana estará fadada a extinção. Acidentalmente eles descobrem um dossiê que relata todos os fatos sobre os primeiros dias pós apocalipse, mas para restaurar a verdade terão que se aventurar em um mundo desconhecido.


http://s-esteves1.blogspot.com.br/2013/12/o-estranho-homem.html
 Ele tinha prestígio, dinheiro e dominava como poucos a arte do amor, mesmo assim viu seus sonhos de juventude traídos e seu casamento desmoronar. Agora, tendo a vida pautada por preconceitos e paradigmas ultrapassados, ele perdeu a mulher que mais amou na vida. Perdido em seus pensamentos, caminhando pela praia ele se depara com um estranho homem que mesmo sem conhecê-lo o convence a chafurdar seu passado em busca de soluções.


http://s-esteves1.blogspot.com.br/2013/12/kajira.html
 Ela era um bem sucedida empresária, que como hobby praticava dança e teatro amador. Desiludida por uma sucessão de decepções amorosas, ela perde a alegria de viver e decide adotar um estilo de vida baseado em um romance para se tornar uma Kajira, espécie de escrava descrita nesse romance. Para conseguir seu intendo, ela passara por um treinamento e durante vários meses precisará se submeter a toda espécie de castigo e humilhação


http://s-esteves1.blogspot.com.br/2013/12/kajira.html
Logo após o nascimento ele foi encontrado em um local ermo ainda preso ao cordão umbilical e a placenta. Mais de trinta anos depois ele descobre que pode ter vindo de uma civilização primitiva de um outro plano ou Universo Paralelo, e que ele, somente ele pode salvar da extinção a raça humana daquele plano. Terá ele coragem de abandonar uma vida de aventuras, luxo e riqueza para se aventurar em um mundo com mais de dois mil anos de atraso no seu desenvolvimento?

Acusada, julgada e condenada pela morte do pai, ela própria não se lembrava de ter cometido o crime, e mesmo assim sonhava todas as noites com o pai morrendo ensanguentado na sua frente.
Pouco antes do julgamento ela jurou a seu advogado que se vivesse para contar sua história se vingaria de todos aqueles que contribuíram para sua condenação.
Por um capricho do destino ela conseguiu escapar. Sua missão agora era fugir e se esconder o tempo todo enquanto elaborava seu plano de vingança.