Kajira - Livro

A Trama

      Após uma desilusão amorosa, uma bem sucedida empresária resolve mergulhar de cabeça em um estilo de vida baseado em uma obra de ficção e se tornar uma Kajira, espécie de escrava descrita nessa obra, e assim ela se torna submissa de um “Senhor”.
     Sob o pretexto que aquilo era necessário conseguir a humildade e o fortalecimento do espírito, durante vários meses sofre todo tipo de castigo físico e humilhações .
       Lúcia, sua fiel amiga não medirá esforços e tentará de tudo para demove-la dessa ideia antes que seja tarde demais, mas o tempo que lhe resta é curto e talvez isso não seja mais possível. 


Personagens principais

Camila

     Camila sempre foi uma mulher muito ativa. Sua vida sempre foi agitada, entretanto tudo era programado minuciosamente. 
     Estudara administração de empresas porque sabia que no futuro teria que assumir a direção da indústria de roupas de propriedade de seu pai. Por vocação estudara alta costura se tornando uma competente estilista, e por diversão fazia dança cigana e dança do ventre. 
     Aos 25 anos se sentia realizada, trabalhava na empresa junto com o pai e nos finais de semana se divertia como qualquer mulher solteira da sua idade.
      Com a repentina morte do pai, foi forçada a assumir a direção da empresa, deixando de lado tudo o que mais gostava. Essa situação lhe causa grande estresse. Estando a beira de contrair uma gastrite crônica, e por sugestão se sua melhor amiga   Lúcia, delegou responsabilidades dentro da empresa de modo a ter mais tempo para suas atividades sociais.
      Com o tempo Camila uniu-se a um grupo de teatro amador, onde tomou conhecimento de um estilo de vida baseado em uma obra de ficção, onde mulheres de livre e espontânea vontade aceitam o papel de Kajira, mulheres que aceitam serem submissas de algum senhor que as dominem e as tratem como um animal de estimação.
     Após sucessivas decepções amorosas, Camila decide adotar esse estilo de vida e se tornar uma Kajira, só que para isso terá que passar por um treinamento onde será submetida a todo tipo de castigo e humilhações. 

Kaio

     Diferente de Camila, Kaio não vinha de família abastada, teve que trabalhar muito para pagar seus estudos. Seu pai era engenheiro civil e trabalhava em uma grande construtora, a empresa tinha muitos engenheiros e pagava pouco a todos. 
     Por conta do emprego muitas vezes a família fora forçada a mudar de cidade ou estado, a empresa ganhava a concorrência de uma grande obra e lá iam eles para o local. 
     Seu pai nunca cogitou  em mudar de emprego, se acomodou à situação, e sua mãe apenas acompanhava o marido.
      Mesmo contra a vontade do pai que desejava para o filho a mesma profissão que a sua, Kaio formou-se em publicidade, depois estudou marketing e estava se especializando em comércio exterior.
      Kaio trabalhava em uma multinacional e no início do próximo ano, dentro de aproximadamente sete meses seria mandado pela empresa a estagiar na matriz nos Estados Unidos da América do Norte, onde além de se familiarizar com o mercado norte-americano poderia se aperfeiçoar na língua inglesa. 
     Já estava tudo acertado, ficaria na casa da irmã esse período e depois voltaria para o Brasil.
     Ele estava apreensivo, mas ao mesmo tempo feliz com a oportunidade. Era conceituado na empresa, recebia um salário que seu pai nunca sonhara receber e depois desse estágio sua situação poderia melhorar muito.
      Kaio já tinha tido uma decepção amorosa, e agora estava amando de novo, mas essa viagem era importante demais, quando voltasse se uniria à sua amada caso ela concordasse em o esperar. 
 

Lucia

     Lucia era uma boa moça, vinha de família humilde e sonhara em estudar arquitetura e ser uma grande decoradora. Seus sonhos foram frustrados pela condição financeira da família que não permitia o pagamento elevado da faculdade, assim resolveu que seria melhor o Bacharelado em Moda e modelagem, que tinha um custo bem mais accessível e talvez a colocação profissional na indústria fosse mais fácil.
        Lucia herdara da mãe a preocupação com o próximo, estava sempre pronta a servir e a dividir. 
     Do pai herdou o modo direto de se comunicar; ele, como diziam as pessoas “não tinha papas na língua”, não enfeitava muito o assunto, pau era pau, pedra era pedra e pronto.
      Quando Lúcia percebeu o caminho obscuro que sua melhor amiga estava trilhando ficou revoltada e não hesitou em confronta-la com o intuído de fazê-la mudar de ideia. Diante da resistência da amiga, tomou a decisão que lutaria até o último segundo para afastá-la do caminho que segundo seu pensamento a levaria a perdição. 

Dona Martha – Mãe de Camila

     Dona Martha nunca tinha se interessado pela empresa. Ela amava o marido, entretanto, nunca desenvolveu nenhuma atividade útil, se interessava apenas pela vida social. Seu marido a amava e deu a ela de tudo menos responsabilidade. Colocou-a dentro de uma redoma. Tudo o que Martha tinha que fazer na vida era se manter bonita, acompanhá-lo nas  festas e fazer amor com ele.

Mathias

      Mathias era o presidente de uma renomada empresa, mas secretamente era praticante do estilo de vida baseado na ”Filosofia Goreana”
      Dono de um grande sítio, transformou aquele local em uma ”Cidade Goreana”, onde treinava suas Kajirae (Plural de Kajira), com a ajuda de sua mulher com quem vivia um relacionamento liberal. Eventualmente fazia sexo com alguma Kajira sem que sua mulher se importasse com isso

Onde ler um trecho ou adquirir

Versão impressa

Versão ebook Kindle